sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO PREVIDENCIÁRIO

LEITORES DO BLOG TÊM CONDIÇÕES ESPECIAIS

No dia 08 de fevereiro de 2012, o IDS América Latina dará início a mais uma turma do curso de pós-graduação em direito previdenciário. Dessa vez, as aulas serão ministradas nas manhãs das quartas-feiras.

O programa é completo, englobando todos os campos do direito previdenciário: regime geral de previdência social, custeio, previdência dos servidores públicos e previdência privada.

Sob a coordenação do Professor Fábio Souza, o curso conta com corpo docente de excelência, do qual fazem parte, por exemplo: Fábio Zambitte, Kerlly Huback, Daniel Machado da Rocha, André Oliveira, Suzani Ferraro, João Mendes, Adriano Figueira, Luiz Cláudio Flores da Cunha, Sergio Queiroga, Marisa Mattos, Lygia Avena, Márcio Salvador, Flávio Martins e Marília Catro.

Com o objetivo de prestigiar os leitores do blog, mais uma vez conseguimos que o IDS América Latina disponibilizasse condições especiais (10% de desconto - não cumulativo) para quem mencionar esse post no momento da inscrição. Aproveite, pois as vagas são limitadas!

O IDS fica na Rua Maestro Felício Toledo, 519, 3º andar, Centro, Niterói, RJ. Tel.: 21 3619-3116  atendimento@idsamericalatina.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário